Hoje faz um mês do dia do Sim deles, o dia oficial, porque eles eles se escolheram ha muito mais tempo, o dia do casamento na verdade é o dia de comemorar com as pessoas que mais ama a decisão de construir uma história juntos e escolher um ao outro todos os dias!
Foi maravilhoso poder compartilhar esse dia tão feliz deles e ser escolhida para registrar além do ensaio antes do casamento, também o casamento, e ser escolhida por uma fotógrafa que tem o olhar tão sensível é muito gratificante!
Eu lembro quando a Ana me convidou para jantar porque fazia muito tempo que não nos víamos e ela queria conversar e foi aquele dia no Outback que ela disse "Soso, eu vou me casar!" seguido de "e eu quero que você faça as fotos", e algo como eu ter sido a primeira pessoa que ela pensou e eu não sei se eu soube externar o quão feliz eu fiquei pela notícia do casamento e por ela gostar assim do meu trabalho, que responsabilidade! Já pensamos em data de ensaio que também seria o dia de conhecer o Arthur!
Eu conheci a Ana na faculdade, sim ela fez fotografia e era uma turma após a minha, na época não nos falávamos muito e nos aproximamos depois por uma amiga em comum e não era da faculdade, esse mundo dos fotógrafos né? Desde então trabalhamos juntas algumas vezes e era sempre bom ter a Ana por perto com a energia alegre dela e a forma fácil e leve de solucionar as coisas.
Estando assim do lado da noiva, digo isso por conhece-la mais, eu posso garantir que o Arthur ganhou na loteria, ter alguém de alma leve por perto que sabe lidar com as coisas de uma forma única, então Arthur, que bom que seu caminho cruzou com o caminho da Ana e que alegria perceber ali no dia do ensaio que você tem a energia muito parecida com a dela!
Fotografar também é sentir através do olhar das pessoas o que elas estão transmitindo uma para a outras e eu consegui ver e fotografar o amor deles e o amor das pessoas que foram testemunhar e comemorar esse dia! Eles são amados e comprovamos isso com a quantidade de convidados que eles nem esperavam!
Eu amei que a Ana e o Arthur se casariam de tênis, ainda mais porque eu também amo! E em tênis e cores temos gostos bem parecidos! (inclusive o tênis da noiva agora é meu ta?) Noiva de vestido? Aqui foi de cropped e saia com fenda, porque se não tivesse fenda não seria a Ana!
E as madrinhas de preto? Sim, eu amei, poderia ser facilmente a paleta que eu escolheria para o meu casamento! E os detalhes? E a música, eles entraram com forfun (se você não conhece era uma banda do RJ que infelizmente acabou)! Que nostalgia e que lindo todo mundo cantando, não da para explicar a energia boa, só conhecendo eles para entender.
Eu desejo que a felicidade na vida de vocês transborde e eu sei que vou acompanhar isso e vibrar por vocês <3
"Me dê a mão, e vamos por aí, não pense em nada agora que já passou da hora. Eu quero tanto te fazer sorrir" Forfun